sábado, 10 de novembro de 2012

RED

Hey people!

   O post de hoje é uma sugestão de um visitante aqui do blog, então, Anônimo muito obrigada! hehe

   Hoje vamos falar sobre a banda RED, eu conhecia a banda a um tempo mas meio superficialmente, hoje venho falar mais sobre ela pra vocês.
---

  A banda RED é uma banda americana, cristã e que tem um estilo que varia entre o hard rock, o metal e também o rock alternativo.

   Em relação a sua , a banda confirma ser uma banda cristã, porém (sempre tem um porém. :p) as suas músicas não fazem uma referência clara à religião ou a fé da banda. Mas ao ouvir as músicas pode-se perceber que tem algo "diferente". É música boa, e de certa forma, para ser interpretada, e isso é muito legal.

   A banda formada em 2004, tem 3 álbuns de estúdio gravados e pretende lançar mais um ano que vem (2013). "Todos comemora!" 


Fonte: http://redmusiconline.com/

   Uma das músicas da banda Red que eu não consigo parar de ouvir é "Never Be The Same". A música é ótima, gosto do vocal, da guitarra e principalmente da parte "And I belong to You ♪". Na verdade, é que eu ouvi essa música no Song Pop, e tocava sempre essa parte da música. Desde então grudou na minha mente. haha

   Sobre essa música, vale ressaltar que eu ainda não me convenci se ela tem realmente alguma mensagem "cristã" ou se é simplesmente uma música romântica. Ouça e tire suas conclusões...

Veja se não é viciante...


Outra que eu amo é "Not Alone", ouço desde sempre. Letra linda, lentinha. *--*


E, por último, quero deixar pra vocês mais uma música da banda, dessa vez ao vivo.


   Então, com lançamento de um novo CD em 2013 tem muita coisa acontecendo e muita notícia nova da banda saindo. Pra acompanhar, você pode curtir a banda no Facebook ou visitar o site oficial da banda.

É isso!
---------
God bless you!
@LaviniOliveira

5 comentários:

  1. eu queria saber se paramore é cristão... vejo que o pessoal é bem dividido em relação a eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada pela visita ao blog! :)

      E, olha, li várias entrevistas da banda, onde eles se dizem ser cristãos, porém diziam também que a banda não é uma banda cristã.

      Mas, recentemente, após a saída de dois membros da banda um deles criticou o fato dos integrantes da banda se auto-intitularem "cristãos". Pois eles fazem coisas, e músicas, que contrariam a sua crença. E esse teria sido um dos motivos que o fez deixar a banda.

      Polêmico, né?

      Eu, particularmente, não consigo ver nas músicas deles nada de uma banda cristã, então, pra mim, não é uma banda cristã.

      ---
      Lavini Oliveira

      Excluir
  2. oi, obg pelo esclarecimento.

    a dúvida surgiu especialmente porque eles (especialmente a vocalista) estão frequentemente falando em coisas espirituais e tal, inclusive já vi um video deles falando sobre como é viver o evangelho nas turnês; e até algumas músicas deles têm caráter cristão (por exemplo, mais óbvio, "hallelujah" mas tem outras também mais sutis rs), apesar de que a maioria das letras não têm nada disso..

    mas eu pensava que fosse uma banda cristã porque até a um tempinho atrás eles tinham perfil no JesusFreakHideOut, aquele site que lista bandas cristãs, mas percebi que não estão mais lá, acredito que essa polêmica a que você se referiu teve alguma influência nisso... :\

    ResponderExcluir
  3. A banda é muito boa,o que eu não gosto é que o vocalista gritar muito eu acho desnecessário tirado isso a banda é ótima.

    ResponderExcluir

Mais Bandas